Livro de Visitas

John

Very informative article post.Really looking forward to read more. Fantastic. bcgdeddkbckkecef

estou visitando pelo o blog

sou de santa rosa rs - brasil membro da assembleia de deus de santa rosa rs- brasil- sou dc. engarregado do departamento de missão do setor 01-sulina- meu Pr. coordenador e o Pr. Gilberto Brum. sou grato a Deus por ter irmão em todo o mundo. A paz de Senhor

Orar

Orar... nem sempre é a palavra que alcança, minha oração às vezes é só o silêncio. Deus conhece minhas ausências. Cada lágrima que rola sobre a minha face é assistida por Ele, cada sorriso meu é um brilho para Seu olhar. Conhecer Deus é descobrir com confiança que não importa as direções das marés, as oscilações da embarcação, Ele está segurando a ventania com as Suas próprias mãos para me manter segura e em paz. Não há o que temer. Sei que Seu silêncio também é resposta e Sua voz pode parecer imperceptível para mim, mas sei dos Seus sinais. Teu amor não me permite mais qualquer dúvida. Teu amor já é resposta da minha oração.
— Wanderly Frota

a oração

a oração é uma coisa que temos que fazer é falar com deus e tambem usala nas lutas do dia a dia porque a oração tem sido uma boa arma.

A oração

Sem dúvida, a oração ainda continua a ser a arma mais poderosa que Deus nos deixou - A Oração abre os nossos olhos espirituais para vermos o Poder e a Glória de Deus a cada dia. Deus é O Todo-Poderoso! Um grande abraço!

Bem-haja

Com muita felicidade que constato que a obra de Deus tem continuado ...relembrando a cada crente que muitos dos que conheceram e serviram a Deus na Covilha,estao espalhados pelo Mundo,sem poderem esquecer de orar pela Covilha e agradecer a Deus pelas oraçoes de tantos que durante as suas vidas nunca deixaram de orar por nos...a todos bem-haja , DEUS nao falha !!!

Bem-haja

Obrigado por estas palavras e pela vossa oração! Sem dúvida que todos aqueles que por várias razões saíram da Covilhã e estão espalhados pelo mundo, estão no nosso coração! Cada dia e em cada culto os irmãos se lembram e oram por vós, nomeando cada nome e cada país onde se encontram! A igreja fica feliz em saber da vossa firmeza no Senhor onde quer que estejam! Continuemos orando uns pelos outros, como a Bíblia nos ensina e certamente veremos coisas gloriosas acontecerem! Um grande abraço para vós! Deus vos abençoe!

estao no meu coracao

Deus vos abencoe grandemente...as ondas do mar podem ser grandes e nos fazer tremer... mas Jesus esta no barco,deixemos a Ele todo o comando... a bonansa vira...e com Ele ao bom porto chegaremos :-)saudades xicoracao ha familia de Deus, aquele abraco :-)

Estao no nosso coração também

Obrigado pelas palavras de ânimo. É bom podermos confiar única e exclusivamente em Deus! Ele é o nosso Capitão e nos conduz a um porto seguro! Vale a pena pertencermos a Ele! Um grande abraço da Igreja também para vós! Obrigado também pela vossa cooperação! Continuaremos a orar por vós! Deus vos abençoe ricamente!

saudades de vos

ainda n tinha passado pela vossa pagina,gostei de constatar que as bençãos de Deus continuam a ser derramadas.:-) e o trabalho cresce :-) Deus é Fiel a Ele toda a glória ... bjs e muita força pro caminho .Deus em breve virá...

Novo comentário